Pode ter levado um pouco mais de tempo do que o esperado, mas os scanners de impressões digitais na tela estão indo lentamente para os smartphones Android de ponta. Embora eles ainda não sejam perfeitos, eles são legais, convenientes e trazem sua contribuição crucial para a eventual conquista do sonho de todos os monofones.

Outra tecnologia inovadora destinada a eliminar as molduras dos smartphones poderia decolar este ano, já que tanto a Samsung quanto a LG têm planos de apresentar produtos com recursos de So Display (Sound on Display) em um futuro próximo.

 

Uma demo CES 2019 de um protótipo avançado do Galaxy com uma tela OLED compatível com SoD foi recentemente comentada, o que deve ser seguido pelo lançamento de uma tecnologia semelhante a Sound on Display, de acordo com o confiável serial leaker Steve H., também conhecido como @OnLeaks.

 

LG poderia realmente bater Samsung para o soco comercial aqui, como a linha Galaxy S10 é inclinado para apresentar um fone de ouvido convencional. Se as fontes de Steve H. estão corretas (e elas raramente estão erradas), o LG G8 não precisaria mais – deixar espaço na parte superior para um pequeno alto-falante físico, usando sua tela real para emitir som.

 

Por sua vez, isso poderia permitir que o próximo telefone carro-chefe da empresa ostente uma taxa recorde entre a tela e o corpo, mesmo que atualmente não saibamos se a LG quer permanecer fiel ao entalhe ou passar para um buraco no display projeto para abrigar a (s) câmera (s) selfie do G8.

 

Observação: Será que será mais um recurso para apresentar problemas técnicos com facilidade, pois como se já não bastasse as telas dos celulares que são lidere de reparos em assistência técnicas LG em todo o Brasil. Esperamos que não.

 

É importante ressaltar que a Samsung e a LG têm trabalhado neste recurso de Som em Exibição há algum tempo, usando vibração e condução óssea para fornecer áudio facilmente perceptível, sem a necessidade de um fone de ouvido dedicado.

 

A Vivo NEX foi pioneira nessa tendência incipiente implementando algo chamado Screen SoundCasting, embora a empresa tenha focado principalmente seus esforços de marketing na câmera frontal experimental de elevação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *